Ceará: Funceme prevê chuvas em todas as regiões do estado até a próxima sexta-feira (10/01)

O cenário favorável já havia sido indicado na terça (7) e deve seguir, pelo menos, até a próxima sexta-feira (10)


A previsão do tempo realizada na manhã desta quarta-feira (8) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indicou a influência da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o Estado, o que colaborou para precipitações em, praticamente, todas as macrorregiões. As informações do Monólitos Post

O cenário favorável já havia sido indicado na terça (7) e deve seguir, pelo menos, até a próxima sexta-feira (10).

Diante disto, a tendência atual é de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia, mas com eventos de chuvas em todas as macrorregiões nesta quarta. Os meteorologistas apontam chances de precipitações com intensidade variando entre moderada e forte em determinadas ocasiões.

A expectativa da Funceme é que este cenário continue, porém, as chuvas não deverão atingir todos os municípios das regiões sobre previsão. Depois disto, as precipitações podem chegar ao oeste do Ceará, banhando o Litoral Norte, Ibiapaba e parte do Sertão Central e Inhamuns.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.