Casal acusado de matar criança é preso e populares invadem delegacia para linchá-los

Casal foi transferido as presas para não serem mortos


No último domingo (19/01), a Polícia Militar prendeu o casal identificado como Robert Nascimento Oliveira Júnior e Maria José de Bezerra Campos, suspeitos de matar uma criança de três anos, na estrada do curupira km 11, zona rural do município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus. As informações são do Manaus Alerta

Até o momento não se sabe o motivo do crime. Pai e madrasta teriam cometido o crime. Segundo informações de conhecidos da família, a mãe da criança estaria inconsolável com a tragédia.

No momento exato da prisão do casal, a população compareceu em frente à delegacia do município para manifestar revolta e pedir justiça.

Informações preliminares dão conta de que o casal foi transferido para presídio de Manaus, devido aos ânimos dos moradores de Nova Olinda do Norte.

A Polícia teme que algo semelhante à Fonte Boa aconteça no município. Tendo em vista que na última sexta-feira (17), populares invadirem a delegacia, capturaram, esquartejaram e por fim incendiaram o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, preso após estuprar e matar uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.