Família de homem morto a tijoladas contesta a versão da menina de 13 anos que o acusou de tentativa de estupro

A suspeita pelo crime, que foi apreendida, é uma adolescente de 13 anos, que teria matado o homem a tijoladas após suposta tentativa de estupro


O corpo do mecânico Antônio Soares da Silva, 52 anos, será enterrado na manhã desta quinta-feira (30/01/2020), no cemitério de Taguatinga. O velório iniciou às 9h. O homem foi assassinado na noite dessa terça-feira (28/01/2020), na Área de Desenvolvimento Econômica (ADE) de Águas Claras. A suspeita pelo crime, que foi apreendida, é uma adolescente de 13 anos, que teria matado o homem a tijoladas após suposta tentativa de estupro. Com informações do Metrópoles

Um familiar de Antônio, que não quis se identificar, contestou a versão da jovem. “Ele era um cara muito tranquilo, alegre e brincalhão. Muito bem vuisto por toda a família. Acho que essa versão de estupro não condiz com a realidade. Agora, precisamos acreditar na Justiça. Vai deixar muitas saudades”, lamentou.

Antônio morava na oficina mecânica localizada na ADE de Águas Claras onde trabalhava e deixa dois filhos. Um dos irmãos da vítima lamentou a “forma covarde” como o crime ocorreu. “Ele era uma pessoa boa e trabalhadora e infelizmente foi morto de forma covarde do lado do serviço dele. Vou demorar para aceitar que isso aconteceu”, disse o homem, que também não quis se identificar.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) teve acesso às imagens do comércio próximo ao local onde o mecânico foi morto a tijoladas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.