Bandidos armados invadem quadra de escola no Ceará e atiram, deixando três alunos feridos; veja o vídeo

O crime foi filmado pelas câmeras na noite da quarta-feira (15)


Três alunos, com idades de 14, 15 e 17 anos, ficaram feridos a tiros, um deles em estado grave, durante um atentado armado em uma escola particular em Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras na noite desta quarta-feira (15), quando dois homens, um deles usando capacete, invadiram a quadra poliesportiva do Centro Educacional Dóris Johnson e passaram a atirar, causando um corre-corre e pânico entre dezenas de alunos que participavam de atividades esportivas.

A escola fica localizada na Avenida Bernardo Manuel, no bairro José Walter. De acordo com a Polícia, o alvo dos bandidos seria um jovem conhecido por “Pimentinha”. No entanto, os criminosos dispararam para todos os lados, causando desespero nos alunos que participavam de uma partida de futebol de salão e aqueles que estavam nas arquibancadas.

As cenas apresentadas nas imagens das câmeras mostram que o “alvo” dos atiradores sai correndo em busca de fugir da morte e outros garotos ficam na linha dos tiros. Outros caem e sofrem ferimentos.

Veja o vídeo

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.