Agricultores são rendidos e assaltados por criminosos armados na zona rural de Quixeramobim

Um dos assaltantes estava armado com uma garruncha


Dois agricultores foram vítimas de um assalto na noite desta segunda-feira (6), na localidade de Fazenda Parelhas, zona rural de Quixeramobim. As informações são do site Revista Central

De acordo com informações da polícia militar, de uma das vítimas foram roubados um celular e documentos, já da outra vítima foram levados a quantia de R$ 120,00 reais e 01 um celular) No momento do crime, as vítimas seguiam para suas residências na Fazenda Parelhas, quando foram abordadas por dois indivíduos que saíram de dentro de um matagal e anunciaram o assalto, tomando seus pertences.

Após concluírem o roubo, os indivíduos entraram novamente no matagal e tomaram rumo ignorado. Segundo relato das vítimas, um dos indivíduos estava armado com uma garruncha.

Uma equipe realizou diligências em toda a área onde se deu o crime, porém os indivíduos não foram identificados nem localizados

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.