Pai mata a tiros ex-genro após ele esfaquear sua filha

Segundo consta nos registros, o pai da moça pegou uma arma que tinha em casa e interveio em defesa da filha


Em Goiânia, capital de Goiás, um jovem de 22 anos foi morto a tiros após agredir a ex-namorada à frente do pai dela no setor Morada do Sol. De acordo com a Polícia Civil. O “sogro” do rapaz é o principal suspeito do crime, já que, como consta na ocorrência, teria defendido a filha ao vê-la sendo espancada e esfaqueada.

O homicídio aconteceu no sábado (07/12/2019). Conforme os registros policiais, o jovem foi à casa da ex e entrou lá pulando o muro. O pai da moça foi embora do local logo após o homicídio e não havia sido encontrado até a tarde deste domingo (08/12/2019). As informações são do G1

A menina estaria conversando com a mãe ao telefone quando o rapaz entrou, tomou o telefone de suas mãos dela e disse à mãe dela, do outro lado da linha: “Você não sabe o que está acontecendo não, eu vou matar todo mundo”, ameaçou.

Tornozeleira eletrônica

O jovem, que usava uma tornozeleira eletrônica, estaria com uma faca e teria espancado e esfaqueado a ex-namorada, quando o pai dela chegou à sala da casa e presenciou a cena.

Segundo consta nos registros, o pai da moça pegou uma arma que tinha em casa e interveio em defesa da filha, atirando contra o jovem, que morreu no local.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde dela neste domingo.

A corporação informou que o caso deve ser registrado como homicídio, cabendo ao delegado que ficar responsável pela investigação apurar se houve ou não “legítima defesa”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.