Criança de 3 anos morre após se engasgar com chiclete

Maria Alice estava acompanhada dos avós quando se engasgou


Uma menina de três anos morreu depois de engasgar com um chilete no Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso, segundo o jornal O Dia, ocorreu na tarde de sábado (28/12/2019). As informações são do Metrópoles

Maria Alice estava acompanhada dos avós no local. Quando engasgou, a criança foi socorrida por brigadistas do estabelecimento

A assessoria do shopping afirmou ao jornal que foi prestado atendimento de emergência e realizado o procedimento padrão. Os brigadistas acompanharam a vítima e sua família ao Hospital Municipal Evandro Freire.

Em nota, o shopping lamentou o incidente. “Maria Alice chegou com vida ao hospital, ficou em observação no CTI, mas infelizmente foi a óbito posteriormente”.

A coordenação do Centro de Emergência Regional (CER) da Ilha informa que a criança já chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.