Colisão violenta na BR-122 no Sertão Central cearense mata motociclista

O impacto dos dois veículos foi violento, destruindo e incendiando a motocicleta e arremessando o piloto a mais de 50 metros de distância


Um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (10) na BR-122, a altura do Km 81, na localidade de Varzinha, zona rural de Ibaretama, causou a morte do mototaxista José Itamar Ferreira da Silva, 61 anos, conhecido como “Itamar da Travessia”. Com informações do Diário do Sertão Central

Segundo informações da Polícia Civil, um furgão Fiat de placa PNT 7885 – Fortaleza (CE), que seguia de Quixadá para a capital cearense colidiu sua frontal esquerda com a motocicleta conduzida por “Itamar da Travessia”. O impacto dos dois veículos foi violento, destruindo e incendiando a motocicleta e arremessando o mototaxista a mais de 50 metros de distância.

O condutor do furgão, que não teve o seu nome revelado, informou à Polícia que a motocicleta havia invadido a contramão de direção e que ele teria tentado desviar mas não conseguiu evitar o impacto, que destruiu a frente do utilitário do seu lado esquerdo. Entretanto, no asfalto, a van deixou o rastro do arrasto das ferragens na mão do motociclista.

A Polícia Rodoviária Estatual (PRE) foi acionada para o local além do rabecão do Instituto Médico Legal, já que o motociclista teve morte imediata.

Investigadores da Polícia Civil informaram que o laudo pericial deverá apontar detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas a avaliação técnica deverá ser apresentada à Delegacia Regional, em Quixadá, onde o acidente está sendo investigado, dentro de 30 dias.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.