Câmeras de segurança flagraram veículos que podem ter sido utilizados na morte do prefeito de Granjeiro (CE)

Diligências continuam sendo feitas pelas autoridades em busca dos assassinos


A polícia da região Centro Sul e do Cariri trabalha para identificar a autoria e motivação do crime que vitimou fatalmente no início da manhã da terça-feira (24/12), o prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, 54 anos. 

Ele foi alvejado com vários tiros, quando fazia caminhada a poucos metros de sua residência, na parede do açude Junco. Próximo ao corpo foi encontrado várias cápsulas de pistola calibre 380. 


Em imagens de câmera de segurança espalhadas pela cidade, uma motocicleta, provavelmente, uma CG 160, cor escura, com um ocupante e um veículo Renaut, provavelmente modelo Sandeiro, de cor azul escuro podem ter sido utilizados na fuga dos assassinos. Eles se deslocaram em alta velocidade da área do delito em direção a uma rodovia - CE.

Diligências continuam sendo feitas pelas autoridades com a ajuda do CIOPAER, efetivo do Batalhão de Divisas, composições da Força Tática de Juazeiro do Norte, além do apoio da Força Tática do 10º BPM com o intuito de prender os criminosos. 

Mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho da polícia. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.