Motorista é executado a tiros ao dar carona para amigo buscar drogas

Washignton Batista, 30, deu carona para o amigo Felipe buscar drogas


Um jovem de 20 anos foi baleado após pegar carona com um motorista de aplicativo para negociar drogas, em Anápolis (GO), na última segunda-feira (09/12). A esposa e o filho de 2 anos de Felipe dos Santos, que também estavam dentro do carro na parte traseira, foram poupados pelos suspeitos. As informações são do Metrópoles

De acordo com informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Wlisses Valentim, Washignton Batista, 30, deu carona para o amigo Felipe buscar drogas. Ao chegar no local, entretanto, um dos suspeitos perguntou quem era Felipe e atirou contra o jovem e o motorista do carro. 

O motorista, que não estava trabalhando no momento, foi alvejado e morreu no local. Ele tinha passagem pela polícia por violência doméstica. Felipe ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ele havia saído recentemente da prisão por tráfico de drogas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.