Após assassinato de prefeito, vice toma posse do cargo em Granjeiro, no Ceará

Ticiano Tomé (PSDB) assumiu a chefia do Executivo no município em razão da morte de João Gregório Neto (PL), morto a tiros enquanto caminhava


Três dias após o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto (PL), morto a tiros na última terça-feira (24) enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, Ticiano Tomé (PSDB) foi empossado como o novo prefeito do município do Cariri cearense na tarde desta sexta-feira (27) em solenidade na sede da Câmara Municipal da cidade.

Na ocasião, o novo gestor prometeu cumprir as leis e promover o bem-estar da cidade. "Assumo o cargo com tranquilidade, com os pés no chão, com muita fé em Deus, pedindo aos munícipes, aos vereadores, à população em geral que me ajudem neste momento difícil, de luto. Foi algo que todos nós fomos pegos de surpresa", comentou Tomé durante a posse.

Durante a solenidade, Tomé disse que não pretende mudar o esquema de segurança da cidade. "Sou simples, muito humilde, não estou acima de ninguém. Sou funcionário do povo. Como tal, vou me comportar como antigamente. Vou manter a segurança normal do cargo de prefeito. Nada mais além disso. Minha vida é um livro aberto, e Deus é meu protetor e guardador", afirmou Tomé.

Ele ainda não definiu nomes para o secretariado. Depois da solenidade, ele iniciou reuniões com seu grupo político.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.