Mototaxista é assassinado a tiros em Quixadá

A vítima estava na esquina da Rua da Estrela com a Rua da Lua quando foi alvejada a queima-roupa


O mototaxista Francisco Gilvan de Lima, 37 anos, conhecido como “Gilvan Canoeiro“, foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta terça-feira (19) no bairro Campo Novo, em Quixadá. Populares informaram que o crime foi praticado por um desconhecido que seguia na garupa de uma motocicleta. A vítima estava na esquina da Rua da Estrela com a Rua da Lua quando foi alvejada a queima-roupa. Com informações do Diário do Sertão Central

Pouco tempo depois uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, mas a vítima já estava morto. “Gilvan Canoeiro” ainda estava vestido com a bata de mototaxista. Os policiais precisaram isolar o local do crime com faixas de segurança e utilizaram também carrinhos de supermercado, para evitar a aproximação dos curiosos.

Outras equipe passaram a procurar os suspeitos do crime. Entretanto, até a publicação desta edição a Polícia não informou se alguém havia sido detido e nem outros detalhes acerca do homicídio. O crime, o segundo registrado em Quixadá nas últimas 72 horas, está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.