Segundo a assessoria do empresário essas reuniões serão intensificadas com várias frentes
O pré-candidato a prefeito de Milhã e empresário Roneuto Lima, popular Roneutinho da Faculdade, realizou na última sexta-feira, 01/11 uma série de reuniões. Todas elas aconteceram em seu escritório onde ele recebeu alguns vereadores de Milhã, lideranças políticas e amigos para tratar sobre empreendedorismos, atração de renda e política.
Segundo a assessoria do empresário essas reuniões já acontecem a algum tempo com diversas áreas da sociedade e serão intensificadas na busca de discutir um projeto inovador para o município de Milhã.
Na parte da manhã Roneuto recebeu em seu escritório o ex-prefeito Otacílio Macêdo, esteve ainda participando no final da conversa entre os dois a vereadora Tatiana Machado atual presidente da Câmara de Vereadores. Logo após a reunião com o ex-prefeito Roneuto se reuniu também com o empresário Antonio Carlos, filho de Milhã mas que reside em Fortaleza. Antonio Carlos é amigo particular do deputado federal, Domingos Neto. Continuando a agenda de reuniões na parte da manhã o pré-candidato a prefeito se reuniu com o comunicador Ivan Ribeiro e com o ex-vereador e presidente da Câmara, Bené Santos.
Na parte da tarde Roneuto recebeu os vereadores, Fabiano Pinheiro, Ecivando Pinheiro e o pré-candidato a vereador, Rômulo Rennan que é filho do vereador Sivando Pinheiro.
Logo depois ele esteve reunido com o vereador André Macêdo que também é pré-candidato a prefeito e o vereador Sivando Pinheiro. Encerrando as reuniões com André Leonidas presidente do PSL de Milhã.
A assessoria informou ainda que já existe outras reuniões marcadas com ex-prefeitos e outras lideranças políticas de diversas outras regiões as quais serão divulgadas posteriormente.
EM TEMPO
O que se comenta nos bastidores é que esses momentos promovidos pelo pré-candidato Roneutinho da Faculdade demarca terreno para as eleições municipais e, principalmente, contribui para estimular a formação de uma frente contrária ao que a maioria desenha para o quadro político de 2020. Roneuto é hoje um dos poucos que consegue dialogar com várias frentes.