Menina vai passar o dia na casa do tio e é estuprada pelo homem

A mãe da menina descobriu o abuso depois que a menina reclamou de dores no órgão genital


Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente nesse domingo (24/11) depois de ser deixada pelo pai na casa de um tio. A mãe descobriu o abuso depois que a menina reclamou de dores no órgão genital. A reportagem é do O Livre

O caso aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá. Nesse domingo, o pai da criança havia deixado a filha na casa do irmão dele. Quando ela retornou para casa, a mãe foi dar um banho nela e a menina reclamou que estava sentido dores.

A mãe foi olhar as partes íntimas da filha, notou uma vermelhidão e perguntou quem havia feito isso. A menina, então, respondeu primeiramente que havia sido “um homem”.

Desesperada, a mãe levou a filha para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, mas foi orientada a procurar o Hospital Júlio Müller.

Ela foi até o hospital, mas o hospital só realiza o atendimento depois que a polícia é acionada e, por isso, uma equipe da Polícia Militar foi até o local.

Quando a menina foi atendida, ela contou para uma médica o nome do homem que a havia estuprado e, depois de receber o atendimento, ela e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.