Médicos retiram 62 larvas que “comiam” cabeça de homem

No procedimento de limpeza o médico precisou inserir uma medicação para que os parasitas saíssem de dentro da cabeça do homem e pudessem ser retiradas


Um morador de rua após ser ajudado por moradores da região deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe (SP) com mais de 60 larvas em sua cabeça. O homem, identificado como Bruno, estava com berne avançada – uma infecção causada pela Dermatobia hominis. Com informações do Portal G1

No procedimento de limpeza o médico precisou inserir uma medicação para que os parasitas saíssem de dentro da cabeça do homem e pudessem ser retiradas. A equipe de enfermagem retirou manualmente o total de 62 larvas.

Depois do tratamento, Bruno recebeu um “dia de beleza” da equipe. Ele teve alta, mas terá de tomar antibióticos. O morador de rua voltou para a casa da família, que mora também em Peruíbe. De acordo com a reportagem, ele é alcoólatra e trabalha como catador de latinhas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.