Jovem de 19 anos sofre parada cardíaca e morre após beber cerveja com energético

A família diz que a jovem passou mal ao beber cerveja com energético


A jovem Isabella Bueno, de 19 anos, morreu nesse domingo (03/11) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em bar na sexta-feira (1º/11), em Londrina (PR). A família diz que a jovem passou mal ao beber cerveja com energético. As informações são do G1

De acordo com a emissora RPC Londrina, os familiares informaram que ela sofria de arritmia e acreditam que o energético tenha potencializado o problema.

O corpo foi submetido a exames pelos Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma doença preexistente desconhecida. O laudo ainda não foi concluído.

A Polícia Civil também está investigando o caso.

Consumo de álcool com cautela

Segundo o médico cardiologista Cláudio Faria Júnior, o álcool facilita o surgimento de arritmias e potencializa sintomas de doenças cardiovasculares preexistentes.

O médico detalha que sintomas como palpitação, tontura, falta de ar, cansaço, dor no peito e desmaios podem alertar para algum problema, e que segundo ele, não há idade para o surgimento de doenças cardíacas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.