Homem mata ex-esposa a facadas na frente de sua filha

Após o crime, o ex-marido conseguir fugir


Uma jovem de 19 anos morreu na noite desse sábado (02/11) após ser atacada com golpes de faca em Capão da Canoa (RS). Tainá Leal Sarmento, de 19 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, de acordo com a Polícia Civil. As informações são do Metrópoles

O crime ocorreu durante a manhã. A jovem andava de bicicleta com duas amigas e a filha quando foi golpeada. Ela foi encaminhada ao hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde passaria por uma cirurgia no tórax, mas não resistiu.

Após o crime, o ex-marido conseguir fugir. A polícia pediu a prisão preventiva do criminoso. Ao Metrópoles, o delegado substituto de Capão da Canoa, Roland Short, afirmou que as investigações se baseiam em um feminicídio.

“A gente trabalha com a hipótese de que ele [ex-marido] não se conformava com o término do relacionamento. Ela [a vítima] estava com medida protetiva desde maio e não permitia que o criminoso tivesse acesso a filha”, detalhou o investigador.

Tainá e o suspeito do crime se relacionaram por quatro anos. A jovem teria se separado porque era agredida pelo ex-companheiro. Após o assassinato, o homem teria deixado a filha do casal na casa da avó materna.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.