Ex-presidiário é executado a tiros quando retornava da igreja com a mulher em Orós, no interior do Ceará

A mulher da vítima afirmou que não viu quem atirou e disse que o companheiro havia deixado a cadeia há cerca de dois meses


Um ex-presidiário foi executado a tiros próximo à Praça da Rosélia, no Bairro Conjunto São José, em Orós, na Região Centro-Sul do Estado, na noite desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu às 20h15. As informações são do G1

A vítima identificada como Francisco Antônio Bravo, de 52 anos, conhecido por "Toinho Bravo", retornava de uma igreja com a mulher quando foi abordado por suspeitos. Ele levou tiros de espingarda na cabeça. Ainda segundo a polícia, "Toinho Bravo" trabalhava como pintor e respondia por dois homicídios ocorridos no ano de 2016.

A mulher da vítima afirmou que não viu quem atirou e disse que o companheiro havia deixado a cadeia há cerca de dois meses. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Iguatu, cidade vizinha. A Delegacia Municipal de Orós investiga o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.