Polícia Civil faz buscas na residência de pré-candidato a prefeito, em Solonópole

SOLONÓPOLE | A Polícia Civil esteve na manhã desta terça-feira, 01, na residência do ex vice-prefeito e atual pré-candidato a prefeito em 2020, Carlos Kleber. A residência como dito é de propriedade do político solonopolense, porém, o mesmo reside em Fortaleza com a família. 

Uma foto tirada dentro da residência por uma pessoa identificada apenas como "Haroldo" teria sido o estopim da ação policial após uma denúncia, isso pelo fato de na imagem aparecer uma arma de fogo (espécie de espingarda socadeira)


A Polícia informou que a ação trata-se de uma Representação por Busca e Apreensão Domiciliar cumulada com quebra de sigilo de dados na residência de CK. 


Fotos que circulam por aplicativos de mensagens na internet mostram viaturas e agentes na porta da residência do político. 

Nas redes sociais Carlos Kleber publicou uma nota de esclarecimento, onde informa que a arma é um artefato antigo que ganhou de presente, e que é usada unicamente para decoração.

VEJA A NOTA

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.