Polícia Civil cearense prende 26 pessoas foragidas da justiça durante operação

Cerca de 150 profissionais participaram da operação, entre eles delegados, escrivães e inspetores da Polícia Civil


Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (24) em todos os bairros de Fortaleza resultou na prisão de 26 pessoas que estavam foragidas. Foram cumpridos mandados de prisão pela prática de diversos crimes contra a vida, patrimônio, dignidade sexual, tráfico de drogas e outros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), entre os presos, um homem que devia pensão alimentícia e uma mulher, identificada como Evanilda de Lima Nobre, de 35 anos. Ela é suspeita de envolvimento com a expulsão de moradores e venda ilegal de casas de um conjunto habitacional no Bairro Jangurussu. Ela foi presa e autuada pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e por integrar uma facção criminosa.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Danilo Rafanelle, destacou que a ação ajuda no combate à criminalidade nas áreas mais críticas da capital cearense. “Esse tipo de atuação será praxe no combate ao crime”, enfatizou.

Cerca de 150 profissionais participaram da operação, entre eles delegados, escrivães e inspetores da Polícia Civil.

- Portal DM | Fonte: G1 - 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.