Operação com 350 agentes de segurança cumpre mandados de prisões, no Ceará

A delegada informou que a ação é um desdobramento da Operação Contra-ataque, realizada contra a facção criminosa responsável pelos ataques incendiários no Ceará


Uma ação coletiva com a presença de 350 agentes da segurança pública cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão coletiva nesta quarta-feira (9) na comunidade Babilônia, no Bairro Barroso, em Fortaleza. Pelo menos seis pessoas foram presas. Com a autorização judicial, policiais podem entrar em todos os imóveis do local. Com informações do G1

Segundo a delegada Adriana Arruda, coordenadora da operação, algumas das prisões foram realizadas em razão do cumprimento de mandados e outras foram flagrantes de pessoas com armas e drogas. Pelo menos um revólver foi apreendido. A quantidade de entorpecentes encontrada não foi divulgada. Celulares também foram confiscados. A polícia desconfia que eles sejam fruto de furtos e roubos.

A delegada informou que a ação é um desdobramento da Operação Contra-ataque, realizada contra a facção criminosa responsável pelos ataques incendiários no Ceará em setembro. Os presos nesta manhã "possivelmente estavam envolvidos" nas ações criminosas do mês passado, disse Adriana Arruda.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.