Na busca pela água, três nordestinos morrem em cacimba

Os homens foram identificados como Marlon , Ozeias e Adeilson, os dois últimos são irmãos


Três homens morreram nesta quarta-feira (16/10) no povoado Cajueiro, em Guaribas, Sul do Piauí, enquanto limpavam uma 'cacimba', que é um buraco cavado na terra para acúmulo de água. Com informações do 180 Graus

Segundo informações repassadas ao 180, devido a profundidade da cacimba, um deles desmaiou pela falta de ar dentro do buraco.

Seu irmão desceu para ajudá-lo e também acabou desmaiando, um amigo dos dois, que ajudava no serviço, foi ao encontro deles e desfaleceu da mesma forma.

Os três acabaram morrendo e os corpos foram resgatados da cacimba por populares.

"Um lugar que faz isso é porque não tem água, a pessoa caçando um meio para beber e acaba morrendo", disse uma familiar das vítimas comovida com a situação. A cidade sofre com a falta de abastecimento de água e mesmo tendo sido um dos símbolos do programa Fome Zero, a população ainda vive em condições desumanas.

Os homens foram identificados como Marlon , Ozeias e Adeilson, os dois últimos são irmãos. A população da cidade está comovida com o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.