Mulher descobre traição e tortura amante do marido

A mulher disse que descobriu o caso de traição colocando um aplicativo no celular do marido, “que é burro”, segundo ela


Uma jovem, de pouco mais de 20 anos, escapou da morte após uma sessão de tortura, quando a suposta mulher do seu amante “Pajuba” descobriu o adultério do marido. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus. As informações são do BNC Amazonas

Armada de uma faca peixeira, a mulher conhecida apenas como Ana fez sua filha gravar o vídeo da sessão de agressões, ameaças e humilhações a que submeteria a amante do marido por longos cinco minutos.

Acuada em um canto da quitinete, que servia para os encontros amorosos com “Pajuba”, a jovem recebe tapas no rosto, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados por Ana. Isso tudo sob ameaça da mulher com a faca na mão.

“Ou os cabelos ou a vida”, disse a agressora à vítima.

Durante toda a sessão a jovem é alertada para que não se meta com “Pajuba” porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a prometer isso.

“’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem, no texto que a mulher obrigou ela a dizer.

No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e se fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Depois ela revela que está saindo dali para dar uma surra em “Pajuba”. E que descobriu o caso de traição colocando um aplicativo no celular do marido, “que é burro”, disse Ana.

Segundo informações da fonte local, o pivô do caso pode ter envolvimento com o tráfico de drogas em Manicoré.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.