Mortes de pai e filha são confirmadas em desabamento de prédio, em Fortaleza

As buscas continuam pelas equipes de resgate


Equipes de resgate que trabalham sobre os escombros do Edifício Andrea, que desabou no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, retiraram dois corpos do local nesta quinta-feira (17), o terceiro dia de buscas. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda, a quarta vítima morta após o desmoronamento ocorrido na terça-feira (15) é de um homem., identificado como Antônio Gildásio Holanda Silveira. Ele foi retirado dos escombros por volta de 6h45.

O segundo corpo, achado por volta de meio-dia, é da filha de Antônio Gildásio, a psicóloga Naiara Pinho Silveiora, 31 anos. O corpo dela foi encontrado por volta de meio-dia desta quinta-feira (17), mas, no momento do resgate, a vítima ainda não havia sido identificada.Com isso, já são cinco mortes confirmadas na tragédia, sendo três mulheres mortas (o corpo de uma delas ainda está nos escombros) e dois homens. A identidade de Antônio Gildásio e Naiara Pinho, pai e filha, foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e pelo Corpo de Bombeiros, respectivamente.

Gildasio foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) por meio da impressão digital.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.