Mairton é licenciado e vereadora Tatiana assume presidência da Câmara de Milhã

Mairton Batista segue preso em Fortaleza 


O vereador Mairton Batista (PT) e então presidente da Câmara de Vereadores de Milhã foi licenciado de sua função pública na noite desta última quarta-feira, 23 de outubro. O parlamentar solicitou a licença de 120 dias para tratar de assuntos pessoais. Os vereadores votaram em plenária o afastamento que foi aprovado por unanimidade durante sessão. Durantes esses 120 dias afastado do cargo ele não receberá seu respectivo salário como vereador. 

Mairton foi preso no dia 3 de outubro pela Polícia Civil. 

Com o afastamento do vereador Mairton assume a presidência da câmara a vereadora Tatiana Machado (PT). Tatiana em seu terceiro mandato como vereadora já esteve a frente da presidência do legislativo milhaense entre os anos de 2015 e 2016 onde na oportunidade realizou um grande trabalho de reestruturação da câmara principalmente na parte de equipamentos tecnológicos como exemplo do programa de votação eletrônico que dispõe hoje a câmara.   

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.