Estudante nordestina pede 'Lula Livre' durante cerimônia de formatura

‘O Povo Quer, Lula Livre’ e levei, frisou a estudante


A estudante Angra Maria de Sousa, de 32 anos, celebrou a conclusão do curso de Letras Espanhol, na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), com uma homenagem-protesto ao ex-presidente Lula em cerimônia de formatura realizada no último sábado (05/10) na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. As informações são do Piauí em Dia

A buritiense do povoado Volta do Longá, ao se dirigir a mesa para pegar o diploma, levou um cartaz com os dizeres “O Povo Quer, Lula Livre”.

A estudante disse a reportagem local que houve quem duvidasse de sua coragem ao fazer o protesto. “Me inspirei em uma formanda que discursou sobre a real importância de Lula na história do Brasil, ai passei a pesquisar mais ainda sobre a história do Lula e o que ele fez pela a educação. E daí eu pensei, também vou fazer minha parte, pedi minha prima pra imprimir o cartaz com o slogan ‘O Povo Quer, Lula Livre’ e levei”, frisou Angra.

“Inúmeras vezes pensei em desistir. Mas, fiz em nome da nossa educação e nosso povo, não podemos nos calar e dizer que está tudo bem”, finalizou.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.