Youtuber Felipe Neto diz que pensa em sair do Brasil por causa do governo: ‘não tá dando’

Não tenho mais estômago pra suportar isso, diz ele


Decepcionado com o governo do Brasil, o youtuber Felipe Neto manifestou desejo de se mudar de país em publicação no Twitter na noite desta quarta-feira (25/09). O artista desabafou e declarou que pensa muito em “desistir” – em suas palavras, “declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto”. Com informações do revista Sifras / Feedclub

O desabafo veio acompanhado de uma notícia do jornal ‘O Globo’, que dava desdobramentos do caso da menina Ágatha Félix, de 8 anos, assassinada por uma bala perdida na cidade do Rio de Janeiro. O veículo revelou que a perícia não conseguiu determinar de que arma a bala teria saído.

Com indignação, Felipe Neto afirmou que esse tipo de notícia o leva a se sentir mal e ter vontade de ir morar em outro lugar do mundo.

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu o influenciador digital.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.