Segundo informações do proprietário do sítio à Polícia, o caseiro, João Gomes da Silva, 57 anos, foi morto a tiros ao reagir ao assalto
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão à procura de uma quadrilha que assaltou um sítio na zona rural de Baturité, e matou o caseiro da propriedade pertencente aos pais do vereador Gildo Barros. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (9) na localidade de Cadeia, a cerca de 5km do Centro da cidade. Com informações do Diário do Sertão Central
Segundo informações do proprietário do sítio à Polícia, o caseiro, João Gomes da Silva, 57 anos, foi morto a tiros ao reagir ao assalto. Quando os criminosos invadiram a casa, pelos fundos, ele e João estavam jogando baralho no alpendre. O amigo reagiu esbofeteando um dos assaltantes, sendo baleado, alvejado por dois tiros.
Ferido, o caseiro foi arrastado por dentro da casa até o estábulo. Os cinco bandidos retornaram ao interior do imóvel e roubaram um televisor, um notebook, celulares e R$ 900,00 do dono do sítio. ‘Todos usavam capuzes“, comentou o morador à Polícia.
Ao tomar conhecimento do crime a presidente da Câmara Municipal de Baturité, vereadora Simony Feitosa, encerrou a sexta sessão ordinária do semestre em decorrência do crime, e lamentou o fato. As sessões são realizadas nas noites das segundas-feiras.