Posto de combustível e caminhão são incendiados no 11º dia de ataques das facções, no Ceará

O Ceará registra 109 ataques criminosos em 27 cidades desde 20 de setembro, principalmente com fogo em veículos e prédios públicos


Criminosos atearam em um caminhão na madrugada desta segunda-feira (30), 11º dia seguido de ataques coordenados por uma facção. O crime ocorreu em Fortaleza, e ninguém ficou ferido. Com informações do G1

A cabine do veículo ficou totalmente destruída. No local, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) encontrou garrafas plásticas com um material inflamável.

Mais cedo, ainda na noite do domingo (29), criminosos atearam fogo em um posto de gasolina desativado. As bombas de abastecimento foram atingidas, mas estavam sem combustível e não houve explosão ou incêndio de grande proporção. As vidraças da loja de conveniência também foram destruídas.

O Ceará registra 109 ataques criminosos em 27 cidades desde 20 de setembro, principalmente com fogo em veículos e prédios públicos. Desde sexta-feira (27), após uma operação policial com 44 suspeitos presos e a transferência de presos que ordenam a onda de violência, o número de crimes vem diminuindo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.