Pesquisa aponta aprovação popular de 96,5% da gestão Claudenilton e Senna, em Dep. Irapuan Pinheiro

O resultado final da pesquisa foi uma aprovação de 96,5 de aprovação dos irapuenses para a administração "A Força Que Vem do Povo"


Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro (PSDB) desponta bem numa pesquisa, que acaba de sair, sobretudo por lhe credenciar com mais de 90% de aprovação, algo praticamente isolado em administrações públicas pelo interior cearense.

O Instituto de Pesquisas Camminus Inteligência e Marketing, foi às ruas da cidade, distritos e povoados, a fim de apurar uma ampla avaliação sobre o atual quadro administrativo local. A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 22 de setembro.

O resultado final da pesquisa foi uma aprovação de 96,5 de aprovação dos irapuenses para a administração "A Força Que Vem do Povo", prefeito Claudenilton Pinheiro e vice-prefeito Ayrton Senna. 

"O maior presente que um agente político pode receber, é o reconhecimento do povo, pelo trabalho prestado. Venho aqui humildemente, agradecer de coração ao povo do meu querido município de Deputado Irapuan Pinheiro, pelo resultado brilhante desta pesquisa. Agradeço também toda minha equipe administrativa, pela dedicação ao nosso governo. Obrigado enfim ao nosso Grupo Político pelo companheirismo. Isso só fortalece cada vez mais o meu desejo de trabalhar para fazer do nosso município, um lugar cada vez melhor de se viver", escreveu o prefeito Claudenilton em uma rede social como forma de agradecimento ao seu povo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.