Mulher reage a tentativa de estupro e coloca vizinho para correr nu

Conforme o boletim de ocorrência, vítima e suspeito moram no mesmo conjunto de quitinetes


Uma jovem de 22 anos conseguiu se salvar de um estupro no domingo (15). Ela reagiu e conseguir expulsar o suspeito da quitinete onde mora, no Bairro Campinas, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, vítima e suspeito moram no mesmo conjunto de quitinetes. A tentativa de estupro ocorreu por volta das 16h30.

A jovem estava dormindo em seu quarto com o filho de dois anos quando despertou. Ao olhar para a porta, deu de cara com o vizinho, de 27 anos. Ele estava em pé e completamente nu, já próximo à cama.

A jovem se levantou imediatamente e, mesmo assustada, passou a agredir e empurrar o suspeito até conseguir colocá-lo para fora. Em seguida, chamou sua mãe, que também mora no local, e acionou a Polícia Militar.

Quando uma equipe da PM chegou, o suspeito já estava vestido e lavando roupas na área comum do residencial.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar, onde o caso foi registrado como violação de domicílio e tentativa de estupro.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.