Mulher natural de Solonópole é presa transportando mais de 10 quilos de maconha em SP

A droga estava entre os pertences


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu durante fiscalizações na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, mais de 20 quilos de drogas, sendo maconha e skank. Foram duas ocorrências distintas registradas na madrugada desta segunda-feira (2) que resultaram, respectivamente, nas prisões de duas mulheres.

O primeiro caso foi a 0h05. A corporação abordou um ônibus de linha regular que fazia o itinerário Campo Grande (MS) – Petrópolis (RJ) e, durante vistoria no interior do coletivo, foram localizados 13 tabletes de maconha, que pesaram 10,940 quilos.

A droga estava entre os pertences de uma mulher, de 42 anos, natural de Solonópole (CE). Ela recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 2h, quando outro ônibus de linha regular foi abordado. Este fazia o itinerário Ponta Porã (MS) – São Paulo (SP).

Durante vistoria no interior do veículo, a corporação encontrou 16 tabletes de maconha, que pesaram 11,030 quilos, e dois pacotes de skank (tipo específico de maconha, mais concentrada), que totalizaram o peso de 1 quilo.

As drogas estavam nos pertences de uma passageira, de 37 anos, moradora de Ribeirão Preto (SP). Ela também recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada à delegacia.

- Portal DM | Fonte: Portal Estradas -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.