Mototaxista é processado por contar para o esposo de uma mulher que havia deixado ela em motel

O marido ficou “P” da vida e bateu no local onde a mulher estava, gerando a maior confusão


O caso ocorreu em uma cidade da região do Médio Mearim, no estado do Maranhão. Por lá, tem sido o assunto principal em toda esquina.

Uma mulher solicitou o serviço de mototáxi para levá-la a um determinado local. (Não vamos fornecer nomes neste post para evitar constrangimentos). O mototaxista atendeu ao chamado, conduziu a passageira e cobrou o preço normal da corrida. Depois de deixar a cliente, deu uma louca no mototaxista e ele saiu em disparado para delatar(contar) ao marido da passageira sobre local em que deixou a esposa deste.

O marido estava em seu local de trabalho, o prédio da Prefeitura, quando foi abordado pelo mototaxista com a história cabeluda. O marido ficou “P” da vida e bateu no local onde a mulher estava, gerando a maior confusão. Lá, teve de tudo: discussão, gritaria, xingamentos, empurrões, ameaças e até a polícia foi acionada. O caso foi parar na delegacia. No meio da baderna o marido revelou para a esposa que recebeu as informações do paradeiro dela pelo mototaxista que a levou.

A história que parece uma novela picante, não terminou apenas na discussão. A mulher se revoltou com o mototaxista e ingressou com um processo judicial contra ele por danos morais.

O caso se encontra na justiça, o mototaxista agora está rodado e vai sair cara a sua delação. Essa semana mesmo houve uma audiência sobre o caso…

Fonte: Carlinhos Filhos

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.