Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, teve 98% do corpo queimado enquanto auxiliava o marido Wellington Martins, de 23, a fazer fogo para um churrasco
Uma mulher morreu e o um homem ficou gravemente ferido no último domingo (15) após acender uma churrasqueira em Vera Cruz, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV
Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, teve 98% do corpo queimado enquanto auxiliava o marido Wellington Martins, de 23, a fazer fogo para um churrasco. O jovem também teve queimaduras que atingiram 35% do seu corpo.
Ambos, foram socorridos e levados pata o Hospital das Clínicas de Marília. Natali não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (16). Já Martins foi transferido em estado grave para o Departamento de Queimados da Santa Casa. O hospital não autorizou a divulgação do seu estado de saúde.
A polícia instalou um inquérito para investigar o caso. A suspeita é que o uso de álcool líquido tenha ocasionado a explosão no equipamento portátil.