Homem é morto com tiro de sniper depois de manter a ex-mulher como refém no Ceará

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes de segurança tentaram negociar com o homem durante cinco horas


Um homem de 38 anos que estava mantendo a ex-mulher como refém foi morto por disparo de sniper por um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará na localidade de Tapera, em Aquiraz, na tarde desta segunda-feira (16). O homem mantinha a ex-mulher sob a mira de uma faca. Com informações do G1

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes de segurança tentaram negociar com o homem durante cinco horas, a liberação da mulher. Um agente aproveitou um descuido para neutralizá-lo.

Negociação

Após cinco horas tentando negociação, um agente atingiu o homem com um tiro de sniper. Ele morreu no local do crime.

A mulher foi resgatada e socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimentos. Em seguida, ela e os policiais que participaram da ação foram até a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde o caso foi registrado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.