O grupo foi intitulado como ‘justiceiros, e na mensagem ela fala que “precisa fazer um ‘limpa’ na cidade
Um comerciante criou um grupo de ‘justiceiros’ pelo WhatsApp e foi preso após tentar um homem que ele acreditava ter assaltado seu estabelecimento comercial em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande (MT). Com informações do Mídia Max.
O comerciante teria perseguido a vítima pelas ruas da cidade acreditando que o homem havia invadido seu comércio. Ele atirou três vezes contra a vítima, mas a arma falhou, sendo que em seguida ele teria pedido o revólver para o genro, momento em que a vítima fugiu correndo e pediu ajuda a uma moradora.
A polícia encontrou o comerciante e as armas, que estavam com a numeração raspada, embaixo de um dos bancos do carro, segundo o site Porã News. Ainda é investigado a criação de um grupo no WhatsApp pelo comerciante para ‘limpar’ a cidade dos bandidos.
O grupo foi intitulado como ‘justiceiros, e na mensagem ela fala que “precisa fazer um ‘limpa’ na cidade, vamos lutar a favor da cidade e contra esses ladrões”. O autor foi levado para a delegacia, e foi liberado depois de ser ouvido ao pagar fiança.