Bando invade residência e mata adolescente a tiros em Guaiúba, no Ceará

A polícia informou que o crime pode ter relação com briga entre facções criminosas


Uma operação da Polícia Civil do Ceará em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, realizou buscas por pessoas envolvidas na morte de um adolescente no Bairro Santa Luzia, na noite desta quarta-feira (11). Os agentes da cidade contaram com o apoio de policiais da cidade de Horizonte. Com informações do G1

Segundo uma fonte da polícia, que prefere não se identificar, cerca de cinco suspeitos encapuzados e armados com pistolas e fuzis, invadiram a residência da vítima e efetuaram vários tiros contra o rapaz, que morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou por meio de nota que a vítima foi identificada por Francisco Davi Teobaldo da Silva, sem antecedentes criminais. Um inquérito policial foi instaurado e os trabalhos policiais seguem em curso.

De acordo com a polícia, após denúncias e de algumas investigações, agentes realizaram buscas no município com apoio de veículos da Polícia Militar, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e até uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS.

A polícia também afirmou que o crime pode ter relação com briga entre facções criminosas e com o controle do tráfico de drogas na região. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. A Delegacia Metropolitana de Guaiúba investiga o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.