Alexandre Frota se desculpa com Ciro Gomes e dispara: “Não é que tinha razão sobre Bolsonaro”

Ao longo do dia, Frota disparou críticas ao presidente pesselista, classificando o governo como “um pesadelo”


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que passou de aliado a opositor do presidente Jair Bolsonaro, escreveu no Twitter um pedido de desculpas a Ciro Gomes (PDT). Na rede social, o parlamentar retuitou no domingo (15/09) um post do pedetista e afirmou: “Desculpe as agressões verbalizadas por mim a você no passado. Fagner, nosso amigo cantor, me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro? Sorte na caminhada”. As informações são do Metrópoles

Ao longo do dia, Frota disparou críticas ao presidente pesselista, classificando o governo como “um pesadelo”. “Infelizmente, ao invés de lutarmos por um Brasil melhor depois que tiramos o PT, agora estamos na luta contra as péssimas ações do presidente Bolsonaro. Teremos um longo caminho pela frente”, publicou.

O tucano também demonstrou apoio ao youtuber Felipe Neto, alvo de fake news do PSL, antigo partido do deputado, após o influenciador digital ter comprado milhares de livros de temática LGBT para fazer frente à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Podem falar qualquer coisa e criticá-lo, mas Felipe Neto sabe o que faz e trabalha para isso. Força, Felipe”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.