Veículo passou entre a multidão em alta velocidade
Familiares e amigos da jovem Marinete da Silva morta em acidente em Milhã no último sábado, 17, passaram por um grande susto no cortejo fúnebre que seguia pela CE-371 com destino ao cemitério novo para o sepultamento da mesma.
Por volta das 20 horas do domingo (18) no momento em que o cortejo seguia em direção ao cemitério um veículo em alta velocidade em direção contrária não obedeceu as sinalizações do carro funerário e por pouco não ocasionou uma grande tragédia, em questão de segundos a multidão conseguiu se evadir da pista e o veículo passou entre eles em uma alta velocidade não sendo possível se quer anotar placas nem tão pouco perceber a cor e marca do veículo.
Familiares e amigos da jovem que faziam o cortejo ficaram revoltados com o episódio, alguns classificaram como 'um milagre de Deus' o veículo não ter atropelado ninguém.
Imprudência no volante
Quem costuma usar as nossas estradas assiste às constantes demonstrações de imperícia, imprudência, abuso, irresponsabilidade e atitudes que beiram a estupidez. E a consequência é o altíssimo número de mortos e feridos em nosso trânsito, considerado um dos mais violentos da região.
De fato, sobram motivos para a nossa preocupação: falta consciência, falta responsabilidade e, o mais grave, cresce assustadoramente o número de jovens que estão adotando a bebida como máscara para encobrir as suas frustrações. E, mesmo nas pequenas cidades, antes consideradas refúgios tranquilos, a bebida tem sido a principal companheira de homens e mulheres que a cada dia encontram no vício mais um motivo para mascarar a sua insegurança. E muitas dessas pessoas não hesitam em sair dirigindo veículos, após a ingestão de bebida alcoólica.