População está amedrontada com a violência
A insegurança volta a preocupar os moradores da cidade de Quixadá. Na noite da última sexta-feira (09) uma pessoa foi assaltada em plena praça pública no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h a vítima encontrava-se na Praça da Catedral, quando foi abordado por um homem moreno alto, usando blusa listrada azul, e short da mesma cor. De posse de uma arma de fogo, o acusado coagiu a vítima e anunciou o assalto, subtraindo 01 aparelho Redim 6 de cor preta, fugindo logo em seguida em direção a avenida Plácido Castelo.
A polícia compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar mas até o momento ninguém foi preso.
OUTRO CRIME
Um homicídio a bala foi registrado na manhã do sábado (10) no município. É o segundo sábado consecutivo em que é registrado uma execução na Terra dos Monólitos.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 11h:30min na Rua 3, nas proximidades da creche do Residencial Rachel de Queiroz. A vítima foi identificada até o momento apenas pelo nome de Jeferson, mas segundo populares, o mesmo teria sido alvejado por diversos disparos.
A Polícia já se encontra no local a espera do rabecão da Perícia Forense que irá encaminhar o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
- Portal DM | Fonte: Monólitos Post -