A prisão ocorreu, na madrugada da quarta-feira (28)
Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de uma dupla suspeita de comercializar entorpecentes na Região do Sertão Central. Na ação, uma arma foi apreendida. A prisão ocorreu, na madrugada da quarta-feira (28), no município de Senador Pompeu.
Militares realizavam patrulhamento na CE-166, quando um veículo, modelo Corsa Wind, de cor Branca, passou pela viatura. Os policiais tinham a informação que um casal estaria utilizando um veículo da mesma marca e cor para o tráfico de drogas em Senador Pompeu, Milhã e Dep. Irapuan Pinheiro. Quando os suspeitos visualizaram a viatura, o motorista acelerou com a intenção de fugir da visão dos agentes de segurança.
Após perseguirem o veículo, os militares conseguiram fazer a abordagem. Foi realizada uma vistoria no veículo citado e nas pessoas que lá estavam, identificadas pelas iniciais ( a mulher) M.L.R da S.C de 18 anos e (o homem) R.B.P de 26 anos, ambos sem antecedentes criminais. Após buscas e questionamentos, os policiais visualizaram, na estrada, uma sacola com um tablete de maconha, com aproximadamente um quilo e 2.732 pinos cheios de uma substância branca, aparentemente cocaína.
Os policiais seguiram com as diligências e localizaram 16 munições de calibre 38 e um revólver do mesmo calibre. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos autuados e junto com os objetos encontrados e o veículo citado, os encaminharam para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
- Portal DM | Fonte: Revista Central -