Milhã: Começa a surgir nomes para possíveis pré-candidatos às eleições de 2020

Alguns ainda não disseram abertamente ser pré-candidato


O Portal de Notícias DM começa a partir desta edição uma série de reportagens sobre os bastidores da política milhaense, aqui nossos leitores ficarão por dentro dos principais assuntos políticos que a cada dia se intensificam pelo fato que se aproxima às eleições municipais de 2020.

Na nossa primeira edição falaremos sobre possíveis pré-candidatos a prefeitos que pela primeira vez na história política milhaense somam-se um número de sete até o momento. Alguns deles já confirmados abertamente como pre-candidatos, outros sendo debatidos apenas nos bastidores.

Começamos pelo atual prefeito, Darlan Dantas, em recente entrevista de rádio o gestor disse que debaterá a questão política ano que vem com seu grupo e que a decisão de partir para uma reeleição sairá a partir daí, porém, nos bastidores Darlan já é tido como pré-candidato.

O ex-prefeito Otacílio Macêdo que perdeu a eleição em 2016 para o atual prefeito, Darlan Dantas, mostra interesse em ir para a eleição, é tido como um dos pré-candidatos da oposição e em recente entrevistas afirmou que o povo escolherá o melhor nome para ser o candidato do grupo de oposição.

Comenta-se ainda nos bastidores o nome de um outro ex-prefeito, o Cláudio Dias, tido como um forte aliado político, Cláudio, em recente entrevista se disse disposto a ajudar Milhã, não confirmou uma possível candidatura, porém, seu nome está entre os pré-candidatos.

Novato na política aparece o empresário Roneuto Lima, o popular Roneutinho da Faculdade, que ganhou ao longo dos anos notoriedade pelo sucesso de suas empresas no ramo de educação e lazer, em recente entrevista ele confirmou que é pre-candidato a prefeito também pelo grupo de oposição o mesmo do ex-prefeito, Otacílio Macêdo.

Vereador no primeiro mandato, André Macêdo, também tem seu nome veiculado como um possível pré-candidato a prefeito em 2020.

Outro vereador em primeiro mandato, o Mairton Batista, popular Mairton do Sindicato, também tem seu nome entre os possíveis pré-candidatos, ele também integra o grupo oposicionista do ex-prefeito, Otacílio Macêdo.

O atual vice-prefeito, Jefferson Fugueiredo, é outro que aparece na lista dos possíveis pré-candidatos, comenta-se nos bastidores que o mesmo já afirmou ser pré-candidato a prefeito em 2020. 

EM TEMPO 

Ao todo são sete os nomes que surgem faltando pouco mais de 1 ano para as eleições, porém, é bom entender que existirão conjunturas política e esse número deverá se reduzir com o afunilamento das eleições.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.