Armado com faca, filho mantém a própria mãe como refém no interior do Ceará

O filho ameaçou a mãe no interior de um apartamento com uma faca de cozinha


Um homem com distúrbios psicológicos manteve a própria mãe como refém e a ameaçou com uma faca na noite de ontem (29), no bairro Cidade Nova, em Icó, no Ceará. Após negociações com os policiais, o homem, de 30 anos, foi imobilizado e levado para atendimento em um hospital da cidade.

O filho ameaçou a mãe no interior de um apartamento com uma faca de cozinha. Após 20 minutos de negociação com os PMs, ele desceu de casa com a faca voltada para o seu próprio peito. Os policiais conseguiram tomar a faca.

Durante o processo de imobilização, um dos policiais teve o dedo levemente ferido. A mãe não teve ferimentos, mas foi levada para o hospital devido ao estresse.

O homem foi atendido no Hospital Regional de Icó e ficou em observação.

Segundo a secretaria da Segurança do Ceará, familiares falaram para os policiais que o rapaz apresentou comportamento alterado, mas não souberam informar o motivo.

De acordo com a delegacia de Icó, o irmão do homem foi à delegacia afirmando que ele tem distúrbios psicológicos. Ele deve ser levado a um Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). O delegado responsável, George Alexandre, afirmou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

- Portal DM | Fonte: G1 -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.