Oito bandidos que mataram policial são mortos em troca de tiros com a Polícia

A ação das polícias ocorreu em uma localidade que fica entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba


Oito suspeitos de um assalto em Santa Cruz do Capibaribe (PE) foram mortos durante ação integrada das polícias de Pernambuco e da Paraíba, nesta terça-feira (2). O bando teria participado da morte de um policial militar do estado vizinho na segunda (1º) durante troca de tiros após roubo.

A ação das polícias ocorreu em uma localidade que fica entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba, região onde o carro dos bandidos também foi achado ainda na segunda.

De acordo com a TV Correio, um vereador da cidade de Betânia, em Pernambuco, que teria participado do assalto, estaria entre os mortos.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo na troca de tiros após os criminosos serem vistos.

Policiais de Pernambuco, Paraíba e Alagoas foram acionados para trabalhar nas divisas dos estados e localizar os suspeitos.

População apoia ação policial

Após o confronto com os suspeitos, a polícia teve que seguir com os corpos pela cidade, já que há a necessidade de levá-los até o Instituto de Polícia Científica. No caminho da pequena cidade, a população acompanhou e aplaudiu a ação policial.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.