Frio intenso mata moradores de rua em São Paulo

Moradores de rua sofrem com frio durante as madrugadas em SP


Já são vários os registros de mortes de moradores de rua decorrentes do intenso frio que faz em São Paulo. Um corpo arroxeado foi localizado na manhã do sábado na Zona Leste da cidade. Na sexta-feira, outros dois moradores em situação de rua morreram após onda de frio chegar à capital paulista.

A onda de frio atinge a Capital Paulista desde a sexta-feira (5). Os termômetros da capital já chegaram a marcar 5,4ºC, a menor marca do ano, segundo o Inmet.

Policiais do 48º Batalhão da PM foram acionados ao local por moradores da região, e encontraram o morador em situação de rua já morto e sem marcas de violência. Aparentemente, segundo a PM e a Polícia Civil, o homem morreu devido ao frio.

O caso está sendo registrado no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí), que irá apurar o caso.

Outras 2 mortes

Na sexta-feira, outros dois moradores em situação de rua também foram encontrados mortos após uma frente fria chegar à capital. A polícia investiga as causas.

Pela manhã, o morador de rua Gabriel Leguthe Laffot, de 22 anos, foi encontrado morto nas escadas do terminal de ônibus e Metrô da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

No início da tarde, outro morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado na rua doutor Pacheco e Silva, no Centro da cidade.

O homem estava perto de um orelhão, molhado e descalço. Algumas pessoas passaram pelo local e o cobriram com cobertores e um plástico, pensando que ele estava dormindo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.