Ex-presidiário é assassinado a tiros em Banabuiú, um dos acusados pelo crime foi esfaqueado

A Polícia informou que a vitima foi alvejada por três tiros


O pescador Reginaldo Sabino Teixeira, vulgo “Shinshau“, 30 anos, foi assassinado no fim da tarde do domingo (7) em Banabuiú. O crime foi praticado no bairro Alto Alegre, na periferia da cidade.

A Polícia informou que a vitima foi alvejada por três tiros de revólver, um no tórax, um na coxa esquerda e o terceiro, na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, “Shinshau“, que respondia a crime de homicídio, mas estava em liberdade condicional, travou luta corporal com um dos assassinos. Ele consegui golpear um dos executores, cujo nome não foi revelado para não prejudicar as investigações, com oito perfurações à faca nas costas, nas costelas e na cabeça.

O suspeito caiu a poucos metros do local do homicídio. Ele fugia numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha, na qual transportava um comparsa.

Antes de ser transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza ele confessou a participação de outros dois indivíduos no crime. São integrantes de uma facção e pretendiam “acertar contas” com “Shinshau”.

Familiares de “Shinshau” informaram à Polícia que ele era usuário de drogas. Quanto ao suspeito esfaqueado, também tem antecedentes criminais. O estado de saúde dele é grave. Corre risco de morte.

- Portal DM | Fonte: Diário Sertão Central -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.