Os golpistas mostravam um aparelho verdadeiro e, efetuada a venda, entregavam ao cliente uma pequena bolsa vermelha com cola no zíper
Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (30) após comercializar um celular e entregar um pedaço de cerâmica ao comprador na Feira da Parangaba. De acordo com a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), a dupla fazia parte de uma quadrilha de estelionatários.
Os golpistas mostravam um aparelho verdadeiro e, efetuada a venda, entregavam ao cliente uma pequena bolsa vermelha com cola no zíper. Enquanto a pessoa tentava abrir a embalagem para conferir a compra, eles fugiam.
Uma vítima, que havia feito a compra e recebido cerâmica em troca, acionou agentes do Grupo de Operações Especiais da GMF que estavam no local. Os guardas seguiram um dos homens, que foi se encontrar com o restante da quadrilha. Logo depois, a dupla foi presa.
Na abordagem, foram apreendidos quatro bolsinhas vermelhas com o material do golpe, um documento de identidade, dois aparelhos celulares e mais de R$ 200 em espécie. Os homens foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.
- Portal DM | Fonte: G1 -