Após ter residência invadida, homem persegue dupla e mata assaltante adolescente atropelada

Uma adolescente de 16 anos morreu no acidente


Um homem atropelou, na madrugada do domingo (07/07), na Avenida dos Portugueses em São Luiz no Maranhão, dois suspeitos de assaltarem a residência dele. As informações são do Imirante.com.

Uma adolescente de 16 anos morreu no acidente, que aconteceu perto da rotatória do Bacanga.

De acordo com informações policiais, Pablo Silva Lima perseguia a dupla, que estava em uma moto, desde o bairro do Anjo da Guarda. Ele é morador da residência que foi alvo de assaltantes nesta madrugada.

Mais cedo, quatro suspeitos chegaram em duas motos e invadiram a casa de Pablo. Eles roubaram pertences e chegaram a colocar arma na cabeça dos moradores.

Durante a fuga dos suspeitos, Pablo resolveu perseguir uma das motos, onde estavam João Francisco Moraes e Rania Brenda dos Santos Silva. Ele colidiu na moto derrubando os dois, e a jovem não resistiu.

João Francisco foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O corpo de Rania foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pablo foi ouvido na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai investigar se ele teve ou não a intenção de matar a vítima.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.