Marcos trabalhava como agente de saúde em Teresina e viajou no dia 20 de maio, embarcando para a Europa pelo Aeroporto de Guarulhos
O piauiense Marcos Clemilton Abreu Santos, de 38 anos, está preso há quase dois meses na Suíça por tráfico internacional de drogas.
Segundo matéria da TV Meio Norte, a mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento por não receber mais notícias do filho desde que ele saiu do Brasil.
A mãe chegou a receber uma ligação da Suíça, de um número confidencial, mas não entendeu direito o que a pessoa falou, apenas que o filho estava preso. "A pessoa tinha fala enrolada, que eu não entendi quase nada, só que ele estava preso na Suíça, transportando droga", disse ela à TV Meio Norte.
Marcos trabalhava como agente de saúde em Teresina e viajou no dia 20 de maio, embarcando para a Europa pelo Aeroporto de Guarulhos.
Ele chegou a escrever uma carta para um amigo da prisão e pediu que este amigo confortasse a sua mãe.
Marcos morava no Parque São João e segundo sua mãe, era uma pessoa trabalhadora e excelente. "Se ele errou, vai pagar pelo erro", mas eu quero ter a certeza.