"Zé do Valério" poderá fugir em trem cargueiro com destino ao Maranhão

O criminoso "Zé do Valério" continua sua fuga impressionante pelo Sertão Nordestino após matar de forma cruel e covarde a jovem Danielle Oliveira no dia 24 de abril no município de Pedra Branca, Sertão Central do Ceará. 


Após driblar as autoridades cearenses por mais de um mês agora "Zé" dribla junto as autoridades de dois estados, Ceará e Piauí, onde se encontra nos últimos dias em fuga. Ele esteve muito próximo de ser capturado quando trocou tiros com guardas municipais de Crateús em uma localidade rural do Piauí, mas como vem acontecendo conseguiu fugir.

As últimas informações sobre "Zé do Valério" são de que o assassino teria passado na localidade de Juazeiro dos Apolônios - PI, onde em uma casa pegou rapadura farinha e água.

PREOCUPAÇÃO DO MOMENTO

O que preocupa as autoridades e a toda sociedade de bem é que essa última comunidade onde "Zé" foi visto fica menos de 8 km da linha férrea que corta o estado e segue para o Estado do Maranhão.

As autoridades e a população temem que o mesmo pegue 'carona' nesses trens cargueiros que cortam várias regiões de mata, com a baixa velocidade dos transportes, poderia auxiliar o criminoso a se esconder em um vagão o que permitiria sua fuga para um segundo estado o que dificultaria ainda mais a sua captura. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.